Política da Tindex
POLITICA DE PREÇO NO SITE:
---> Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados na Loja Virtual são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão a eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.
SOBRE TROCA E GARANTIA:
---> Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos com avarias provenientes de mal uso ou que não apresentem defeitos. Em caso de troca de produto(s) com defeitos o cliente terá 07 dias úteis, após o recebimento da encomenda, para solicitar a troca; todo o frete será pago pelo cliente. Em caso de devolução de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da TIndex, o frete de retorno do(s) produto(s) ao cliente será pago pela TIndex. E haverá o estorno do valor total pago no pedido.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato.
ATRASO DOS CORREIOS:
---> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios. Estatística de extravios / roubo de carga, após a postagem, até a presente data: NENHUMA OCORRÊNCIA na utilização dos serviços dos Correios.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente através do recebimento da restituição pelo envio da encomenda com o seguro total dos Correios.
---> Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados na Loja Virtual são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão a eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.
SOBRE TROCA E GARANTIA:
---> Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos com avarias provenientes de mal uso ou que não apresentem defeitos. Em caso de troca de produto(s) com defeitos o cliente terá 07 dias úteis, após o recebimento da encomenda, para solicitar a troca; todo o frete será pago pelo cliente. Em caso de devolução de produto(s) com defeito comprovado através de vistoria da TIndex, o frete de retorno do(s) produto(s) ao cliente será pago pela TIndex. E haverá o estorno do valor total pago no pedido.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato.
ATRASO DOS CORREIOS:
---> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios. Estatística de extravios / roubo de carga, após a postagem, até a presente data: NENHUMA OCORRÊNCIA na utilização dos serviços dos Correios.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente através do recebimento da restituição pelo envio da encomenda com o seguro total dos Correios.